
De acordo com a empresa Prates & Prates, que promove o Três Lagoas Rodeo, a estimativa é que aproximadamente 40 mil pessoas prestigiem a festa, nos quatro dias de evento.
Com o custo estimado de R$ 1 milhão, o rodeo envolveu o trabalho de 200 pessoas, somente para montagem da estrutura da festa, que começou na semana passada.
Fábio Prates, da Prates & Prates eventos, explicou que o valor de R$ 1 milhão, está incluso todas as despesas, “Esse valor é somando, custo de shows, estrutura da festa e outros serviços, um valor alto para proporcionar um evento de qualidade”.
São 22 barracas distribuídas pelo recinto, comercializando alimentos e bebidas, fora os locais que comercializam outros tipos de produtos como roupas, acessório e etc, e stand de empresas.
Antônio Júlio, o “Bilikão” veio do estado do Paraná, e é responsável pela coordenação das barracas de produtos alimentícios, “ Temos a expectativa que as vendas esse ano sejam boas, apesar da crise. E que as 120 pessoas que estão trabalhando nas barracas, saiam de Três Lagoas , com um ótimo resultado”.