Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Vítima de atropelamento na Egídio Thomé ainda não foi identificada

Assistência Social do Auxiliadora busca localizar familiares da paciente

Vítima estava de bicicleta no momento do acidente - Claudio Junior/TVC
Vítima estava de bicicleta no momento do acidente - Claudio Junior/TVC

A Assistência Social do Hospital Auxiliadora trabalha para tentar identificar uma vítima de acidente de trânsito, internada na noite desta segunda-feira, dia 30, em estado grave.

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, a mulher, que aparenta ter em torno de 40 anos e de estatura mediana, deu entrada no hospital inconsciente e com quadro de traumatismo craniano. Ela passou por procedimento cirúrgico e permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Entretanto, como não portava documentos pessoais, não foi possível identificá-la.

A unidade hospitalar informou a assistência social já acionou a Polícia Militar e também pede a ajuda da imprensa na tentativa de localizar algum familiar da vítima. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia entrado em contato com o hospital.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu por volta das 20h, na rua Egídio Thomé. A vítima transitava pela via em uma bicicleta quando foi atropelada por uma caminhonete que seguia pelo mesmo sentido. O veículo era conduzido por um jovem de 28 anos, que não se feriu. Testemunhas informaram que a vítima teria cruzado a frente da caminhonete. Chovia muito no momento do acidente.

Inicialmente, foi cogitada a possibilidade de a vítima estar gestante. Entretanto, o Hospital Auxiliadora explicou que a paciente deverá ser submetida a exames clínicos antes de confirmar esta informação.