Três Lagoas, 22 de setembro
28º C
(67) 99234-4539

Governo do estado libera empréstimos para microempresas do programa +Crédito MS

Para se cadastrar e pedir o empréstimo, é necessário baixar o aplicativo MS Contrata Mais

Por Daiana Oliveira
13/09/2021 • 14h50
Compartilhar

As operações para solicitar empréstimo, por meio do programa +Crédito MS, começaram a ser liberadas pelo governo do Estado de Mato Grosso do Sul para pequenos negócios. O crédito é concedido por meio da Funtrab/MS  (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul. programa foi criado com auxílio do Sebrae Estadual, junto de instituições financeiras e cooperativas de crédito. 

Segundo o presidente da Funtrab, Marcos Dérzi, pessoa física, microempresário, MEI e agricultores da agricultura familiar, com redimento anaul até 360 mil reais estão aptos a solicitar o empréstimo. 

O limite máximo de operação é de 30 mil reais. O credor poderá pagar em até 24 vezes, com seis meses de carência. As parcelas não terão acréscimo de juros, eles serão custeados pelo governo do Estado.

Para se cadastrar, é necessário baixar o aplicativo MS Contrata Mais. Após a solicitação, a Funtrab e o Sebrae farão uma análise técnica a ser encaminha para uma instituição de crédito, que será responsável pela liberação do recurso, se o empréstimo for aprovado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de TVC HD - Canal 13.1

VEJA MAIS