Na última quarta-feira, (03/09), uma operação do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Aparecida do Taboado desarticulou um ponto de tráfico de drogas no bairro Vila Barbosa, na Rua São Francisco de Assis.
Após receber denúncias anônimas, a equipe policial se dirigiu ao endereço indicado e flagrou um usuário de entorpecentes no portão da residência, que admitiu estar no local para comprar drogas. Durante a abordagem, os agentes perceberam movimentação suspeita dentro da casa e flagraram três indivíduos tentando fugir pelos fundos, sendo todos contidos imediatamente.
Foram identificados:
- R.C., adolescente com passagens anteriores, apreendido;
- M.B.S., preso em flagrante;
- P.E.P.R., também preso em flagrante, já conhecido por envolvimento em diversos crimes.
Durante a vistoria no imóvel e em seu quintal, os policiais localizaram:
- Dois tabletes de maconha (266g e 314g);
- 12 porções fracionadas de maconha (110g);
- Uma porção de maconha (2,8g);
- Uma porção de cocaína (3,6g);
- R$ 78,00 em dinheiro trocado;
- Duas balanças de precisão, embalagens plásticas e utensílios usados para o preparo da droga;
- Um celular, relógios e um botijão de gás, todos suspeitos de serem produtos de furto.
Parte da droga foi encontrada enterrada no quintal da residência, indicando que o local era usado tanto para o armazenamento quanto para a venda de entorpecentes.
Os dois adultos receberam voz de prisão em flagrante, e o menor foi apreendido. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde permanecem à disposição da Justiça.