RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Band FM e Abevê sorteiam kit aniversário em setembro

Comemora aniversário de 34 anos do supermercado Abevê em Três Lagoas

Por Daiana Oliveira
05/09/2021 • 16h05
Compartilhar

A rádio Band 93.3 FM, do Grupo RCN de Comunicação e o supermercado Abevê, estão com uma promoção especial, com vários kits para premiação, durante o mês de setembro.  A promoção comemora os 34 anos do Abevê e, quem ganha, sãos os ouvintes da Band FM.   

Os sorteios serão realizados todas as sextas-feiras e o prêmio, é um 'kit aniversário' completo, composto de 3 kg de costela bovina; duas caixas de cerveja 'lata', Brahma Puro Malte; duas caixas de cerveja, 'lata', Petra; um pacote de carvão de 5k; dois potes de sorvetes de 1,5 litro; duas coca-cola de 2 litros e duas fantas 'guaraná' de 2 litros. 

Serão cinco kits completos para sortear com quem interagir com a programação, enviando nota de áudio para o whatsapp da Band FM, durante as programações. 

"É mais uma parceria com objetivo de prestigiar a confiança, o carinho e a companhia dos nossos ouvintes. Fazemos o melhor em nossas programações, para eles', diz o coordenador artístico do Grupo RCN de Comunicação, Fernando Moraes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas