RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Completando 80 anos, Ney Matogrosso encanta com EP incrível

Projeto chega como forma de sintetizar toda uma carreira de sucesso

Por Leandro Elias
06/08/2021 • 07h48
Compartilhar

Um dos grandes nomes música brasileira Ney Matogrosso, festejou no começo de agosto 80 anos, em comemoração o cantor lançou o EP “Nu com a minha música”, uma obra que sintetiza as intenções e a ideologia do artista ao longo de trajetória iniciada nos anos 1970.

No EP é possível encontrar grandes releitura, como uma interpretação poderosa de “Nu Com a Minha Música”, composição de Caetano Veloso. “Mi Unicornio Azul”, de Silvio Rodriguez. Além disso a novidade traz graça a faixas como “Se Não For Amor Eu Cegue”, de Lenine e Lula Queiroga, e “Gita” uma nova roupagem da faixa originalmente escrita por Paulo Coelho e Raul Seixas na década de 1970.

As faixas desse EP, foram todas resgatadas de um baú especial, cultivado pelo artista ao longo dos anos. Confira já nas plataformas digitais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas