Veículos de Comunicação

Ponta Porã

Acidentes na região de fronteira deixam seis vítimas fatais

No fim de semana também foram registrados dois homicídios próximo ao Paraguai

Um dos acidentes ocorreu na MS-156 - Foto: Divulgação
Um dos acidentes ocorreu na MS-156 - Foto: Divulgação

Acidentes registrados, este fim de semana, na região de fronteira com o Paraguai resultaram em seis vítimas fatais. No sábado (14), foi registrada a primeira morte por acidente na cidade de Aral Moreira. Fábio Samuel Villa de 21 anos morreu após colidir contra um veículo na MS-156.

No domingo (15) outro jovem, Jackson Montiel Rocha, de 20 anos, morreu após perder controle da moto e bater no guardrail na mesma rodovia. A tragédia ceifou a vida de quatro adultos no distrito de Sanga Puitã, além de deixar gravemente ferida uma criança de 4 anos.

Colisão entre moto e carro matou Agnaldo Alves Souza e a esposa, Luciana Ferreira Lima, que estavam em motocicleta. Também faleceram Douglas Mireal Arevalos e esposa, Tainara Savara Palácios que ocupavam veículo de passeio.

A colisão teria ocorrido na noite de sábado e as vítimas foram encontradas somente na manhã de domingo.

Homicídios

Na sexta-feira (13), por volta de 23h30 (horário do Py) o jovem Marcos Antônio Rojas Benitez, de 31 anos, foi executado na linha internacional, quando circulava em veículo próximo a um conhecido shopping no lado paraguaio da fronteira.

Já na tarde de sábado (14), populares encontraram corpo carbonizado de um jovem morador no lado paraguaio, às margens da BR-463. A vítima foi identificada como José Sanabria, sequestrado horas antes. A identificação foi feita pelo tio dele.