Veículos de Comunicação

Serviço

Agems disponibiliza atendimento via WhatsApp

Serviço irá completar um ano e pode ser acessado também no aplicativo MS Digital

Canal facilita o atendimento em Mato Grosso do Sul - Foto: Divulgação/ Governo do Estado
Canal facilita o atendimento em Mato Grosso do Sul - Foto: Divulgação/ Governo do Estado

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agems) está atendendo a população por meio do WhatsApp. O contato é direto com a Ouvidoria da Agems.

Serviço irá completar um ano em abril e já é um dos canais mais utilizados pelos usuários para registrar reclamação, pedir informação, fazer sugestões ou denúncias. 

Agora, o WhatsApp é encontrado também no aplicativo MS Digital, onde já era disponibilizado o e-Ouvidoria, um sistema informatizado onde o cidadão pode registrar por escrito as solicitações.

Como acessar

Falar com a Agems pelo WhatsApp utilizando o MS Digital é fácil. Quem já tem o aplicativo instalado, basta fazer uma atualização ou baixar na loja de aplicativos do aparelho celular.

Na página principal de serviços, o usuário precisa procurar o nome e logomarca da Agems, clicar e já será direcionado para um menu com os três serviços disponíveis: WhatsApp; e-Ouvidoria; Horários e Tarifas – consulta de linhas intermunicipais.

Outra alternativa é adicionar o número da Agems diretamente no celular, (67) 3025-9505.