Veículos de Comunicação

POLÍCIA

Carga de drogas escondida em cilindros de GNV é apreendida na BR-267

Skunk e cocaína somaram 15 quilos e eram transportados em carro abordado em Nova Andradina

Skunk e cocaína apreendidas somaram 15 quilos - Foto: Divulgação/PRF
Skunk e cocaína apreendidas somaram 15 quilos - Foto: Divulgação/PRF

Uma fiscalização na BR-267, em Nova Andradina, resultou na apreensão de 15 quilos de drogas nesta quinta-feira (11). O entorpecente estava escondido em cilindros de GNV adulterados que eram transportados no porta-malas de um carro.

Durante a abordagem, policiais rodoviários federais pararam um Fiat Siena, ocupado pela motorista e uma passageira. Na vistoria do veículo, os agentes identificaram dois cilindros de gás sem ligação com o sistema do automóvel e com indícios de modificação.

Ao abrir os compartimentos, foram localizados 12,8 quilos de skunk e três quilos de cocaína, totalizando 15 quilos de drogas. Questionadas sobre a procedência e o destino do material, as ocupantes do veículo não apresentaram informações.

O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Nova Andradina, onde a ocorrência foi registrada e seguirá sob investigação para apurar a origem da droga e a possível participação de outras pessoas no transporte.

*Com informações da PRF