Veículos de Comunicação

Serviço

Confira a escala médica para atendimento nas Unidades de Saúde da Capital

Nos períodos da manhã e tarde serão três unidades com pediatras e à noite o número aumenta para oito

A escala também prevê o número de profissionais disponíveis em cada unidade, tanto para atender crianças quanto adultos - Foto: Prefeitura de Campo Grande
A escala também prevê o número de profissionais disponíveis em cada unidade, tanto para atender crianças quanto adultos - Foto: Prefeitura de Campo Grande

A escala médica de urgência e emergência desta segunda-feira (23) prevê plantão de pediatras em três Unidades de Saúde, tanto no período da manhã quanto à tarde.

Estarão atendimento para o publico infantil as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do bairro Coronel Antonino, Vila Almeida e Universitário.

No período noturno, além dessas três unidades também haverá pediatras nas UPAs Moreninha, Leblon e Santa Mônica, além dos Centros Regionais de Saúde (CRSs) Nova Bahia e Tiradentes.

O atendimento para os adultos ocorre em dez unidades, incluindo os CRSs, durante todo o dia.