Veículos de Comunicação

POLÍCIA

Corpo de idoso é encontrado em estado avançado de decomposição dentro de casa no Jardim Tarumã, na Capital

Vítima, de 62 anos, morava sozinha e foi vista pela última vez no dia anterior; perícia não encontrou sinais de violência

Polícia Civil apreendeu o celular da vítima para análise e informou que o caso segue em investigação (Foto: Reprodução/ PCMS)
Polícia Civil apreendeu o celular da vítima para análise e informou que o caso segue em investigação (Foto: Reprodução/ PCMS)

O corpo de Donário Vieira Pinho, de 62 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro da própria casa, na Rua Verde Louro, no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande (MS), na quarta-feira (5).

De acordo com o boletim da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol), a Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe da Polícia Civil e da perícia.

Segundo informações preliminares, Donário morava sozinho e havia sido visto pela última vez na terça-feira (4), por volta das 11 horas, no campo da associação do bairro. Um colega de trabalho foi quem informou o desaparecimento.

A perícia constatou que não havia sinais de violência e que o estado do corpo era compatível com o tempo estimado de morte. No local também esteve uma equipe da empresa funerária de plantão, responsável pelo recolhimento do corpo.

Detalhes sobre a Vítima

A irmã da vítima, Eunice Vieira Pinho Costa, contou à polícia que Donário tinha vários problemas de saúde, entre eles doença renal, hipertensão e diabetes.

A Polícia Civil apreendeu o celular da vítima para análise e informou que o caso segue em investigação, mas a princípio não há indícios de crime.