Veículos de Comunicação

POLÍCIA

Dois foragidos por estelionato e violência doméstica são presos em Campo Grande

Prisões foram realizadas pelo Grupo de Operações e Investigações em bairros da capital

Prisões foram realizadas pelo Grupo de Operações e Investigações em bairros da capital - Foto: Divulgação/Polícia Civil de MS
Prisões foram realizadas pelo Grupo de Operações e Investigações em bairros da capital - Foto: Divulgação/Polícia Civil de MS

Dois homens procurados pela Justiça foram capturados na sexta-feira (8) em Campo Grande. As prisões, realizadas pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil, ocorreram após levantamentos que apontaram o paradeiro dos suspeitos em diferentes regiões da cidade.

O primeiro caso foi registrado no Jardim Panorama, onde os policiais localizaram um homem de 42 anos com dois mandados de prisão em aberto por crimes de violência doméstica.

As ordens judiciais haviam sido expedidas pela 3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e pela 2ª Vara de Execução Penal da capital. Ele foi levado para a Casa da Mulher Brasileira e, depois, encaminhado ao sistema prisional.

Mais tarde, no Jardim Centro Oeste, a equipe prendeu um homem de 34 anos condenado por estelionato, com pena em regime inicial fechado. Após a captura, ele foi levado para a Depac Cepol e recolhido ao cárcere, onde permanecerá à disposição da Justiça.

*Com informações da Polícia Civil de MS