O restaurante italiano Jardim Anália Franco, que leva o nome da família, é uma homenagem ao avô. A casa contará com o chef consultor Antonio Maiolica, que estará no comando do menu. No francês, o chef Thiago Cerqueira foi o eleito para levar o melhor da comida clássica francesa ao Merci Brasserie. Fábio Sinbo estará à frente do japonês Susume, cujo nome significa “seguir em frente”.
No centro do complexo e na entrada principal, o Tapas 93 irá inovar com o serviço feito por dentro do balcão do bar de mais de 30 metros: as tapas, os petiscos e os pratos são assinados por Ligia Karazawa, chef executiva do complexo todo, e Eduardo Portilho, que estreia como chef.
No último andar, o rooftop abrigará o grego MII, a última casa do complexo a ser inaugurada, em agosto. Sob o comando do bartender internacional Márcio Silva, as cartas de drinques de todas as casas prometem surpreender e oferecer itens que se harmonizem com os pratos de cada operação.
O Vila Anália Pâtisserie, também localizado na entrada do complexo, contará com uma dupla de peso na execução. Pedro Frade assina o menu e atua como chef executivo das sobremesas do complexo e Brenno Floriano cuidará de toda a produção de sorvetes, os famosos gelati italianos.
Na coluna Viagem de Sabores desta quarta-feira (24), o chefe de cozinha e colunista da CBN Campo Grande conta detalhes do impreendimetno na integra, confira: