Veículos de Comunicação

Esporte

Juventude AG é goleado e se complica na Copa do Brasil de Futsal 2022

Equipe douradense precisa virar o placar no jogo de volta, em casa, para seguir na competição

Equipe douradense precisa virar o placar no jogo de volta, em casa, para seguir na competição - Fotos: Sávio James/Blumenau Futsal
Equipe douradense precisa virar o placar no jogo de volta, em casa, para seguir na competição - Fotos: Sávio James/Blumenau Futsal

Jogando fora de casa, no Ginásio Dolivar Lavarda em Pato Branco (PR), a equipe douradense Juventude AG perdeu para o Pato Futsal por 8 a 0, uma goleada logo na estreia na Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2022. Os gols da vitória foram marcados por Sinoê (2), Samuka (2), Xitão, Gregory, Rangel e Luciano.

Aos 4 minutos de jogo os donos da casa já estavam com dois gols de vantagem, situação que ficou ainda mais complicada no fim da partida e deixa o time sul-mato-grossense com a difícil missão de virar o jogo dentro de casa, no dia 5 de maio, em Dourados.

O Juventude precisa descontar os gols sofridos e ainda anotar ao menos mais um no placar, para seguir na competição.

A partida

A equipe de Pato Branco marcou dois gols em quatro minutos, ambos anotados pelo pivô Sinoê. Ainda no primeiro tempo, Xitão recebeu passe de Luciano e completou para rede. Na sequência, Gregory arriscou de fora da área e marcou o quarto do time pato-branquense.

Sinoê fez os dosi primeiros gols da vitória do Pato Futsal

No segundo tempo, o Pato seguiu trabalhando a bola em velocidade e envolvendo o adversário. O quinto gol veio aos seis minutos, após finalização de fora da área de Samuka, que já vestiu a camisa do Juventude AG.

Ainda na etapa final, Luciano fez grande jogada pela ala, puxou para o meio e concluiu para marcar o sexto do time pato-branquense. Na sequência, Rangel fez o sétimo. Samuka marcou o segundo no jogo, o oitavo do Pato após nova finalização de fora da área.