Uma menina de seis anos foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (27), na Vila Carvalho, em Campo Grande. A criança havia desaparecido horas antes e o corpo foi localizado dentro da casa de um homem conhecido da família, identificado como Marcos Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos, que fugiu do local.
O desaparecimento da criança foi comunicado pela família por volta das 23h. Equipes policiais iniciaram as buscas e, ao chegar na casa do suspeito, encontraram o corpo da menina dentro de uma banheira de bebê, enrolado em uma coberta. O imóvel também apresentava marcas de barro e sinais de escavação.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima apresentava sinais de violência sexual. Segundo a polícia, Marcos, conhecido como “Gordinho”, já tinha passagens por estupro de vulnerável e possuía mandado de prisão em aberto.
Além de homicídio qualificado, ele deve responder por sequestro, cárcere privado, estupro de vulnerável, vilipêndio e ocultação de cadáver.
O local foi preservado para os trabalhos da Perícia Criminal, e as circunstâncias do crime ainda estão sob apuração.
A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população: qualquer informação sobre o paradeiro de Marcos Willian pode ser repassada de forma anônima ao Garras pelo telefone (67) 3357-9500.