Veículos de Comunicação

ASSASSINATO

Patrão é morto a facadas e autor comete suicídio em salgadaria na Capital

Após o crime, o suspeito desferiu uma facada no próprio peito e morreu. - Foto: Reprodução / Divulgação Mídiamax
Após o crime, o suspeito desferiu uma facada no próprio peito e morreu. - Foto: Reprodução / Divulgação Mídiamax

Um crime chocante abalou o bairro Lar do Trabalhador na tarde desta quarta-feira (21). O proprietário da Luigi Salgados e Luigi Pizzaria, André Luis Mitidiero, de 46 anos, foi morto a facadas pelo gerente do estabelecimento, Eduardo Araújo, de 32 anos, que em seguida cometeu suicídio.

Segundo informações preliminares, o ataque ocorreu após Eduardo suspeitar de uma traição entre ele e sua esposa, que trabalhava na salgadaria. A funcionária chegou ao trabalho no início da tarde e, logo depois, o marido entrou no estabelecimento, onde teria encontrado a mulher junto do proprietário do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas André não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Eduardo também foi atendido, mas apresentava uma lesão no coração e não resistiu.

A funcionária, esposa de Eduardo, foi socorrida e encaminhada para a UPA Vila Almeida com ferimentos leves. A cena do crime foi descrita como “muito triste e impactante” pelo tenente Dermival Caldeira, do Corpo de Bombeiros. Segundo ele, o número exato de golpes sofridos pela vítima não foi possível ser contabilizado.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estão investigando o caso.

Até o momento, não há novas informações sobre o caso, que segue em apuração.
Com informações do portal Midiamax
e Campo Grande News.