Veículos de Comunicação

OPORTUNIDADE

Volvo S60 e moto popular estão entre os veículos do leilão do Detran-MS

Lances podem ser feitos até 17 de setembro

Lances podem ser feitos até 17 de setembro - Foto: Divulgação
Lances podem ser feitos até 17 de setembro - Foto: Divulgação

Um Volvo S60 2.0 T5 Inscription e uma Yamaha YBR150 Factor ED estão entre os 168 lotes disponíveis no leilão online aberto pelo Detran-MS. O sedan branco, ano 2015/2016, tem lance inicial de R$ 17.955, enquanto a motocicleta azul, modelo 2024, pode ser arrematada a partir de R$ 3.909.

Os veículos em disputa foram recolhidos em diferentes municípios do Estado, como Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas, Aquidauana e Coxim.

Sucata aproveitável e inservível

Além dos carros e motos em condições de circulação, o leilão também oferece 64 lotes de sucata aproveitável, incluindo 114 motocicletas e 53 automóveis, destinados exclusivamente a pessoas jurídicas credenciadas.

Na modalidade de sucata inservível, há um lote com 10 motos, seis carros e um semi-reboque, totalizando quase 8,5 toneladas de material ferroso, voltado a empresas do setor de siderurgia, fundição ou reciclagem.

Prazos e visitação

Os lances estão abertos desde 1º de setembro e podem ser feitos até o dia 17, às 15h (horário de MS), no site da leiloeira hcleiloes.com.br.

A visitação aos lotes ocorrerá nos dias 15 e 16 de setembro, no pátio da PMAX, em Campo Grande, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

O edital completo está disponível na edição nº 11.928 do Diário Oficial do Estado e também no site da leiloeira.

*Com informações do Detran-MS