RÁDIOS
Campo Grande, 30 de junho

Acidente em rodovia deixa uma pessoa morta

Duas carretas colidiram frontalmente na BR-262

Por Glória Maria
20/05/2022 • 11h40
Compartilhar

Uma pessoa morreu após um acidente entre duas carretas no km 190 da BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara, na manhã dessa sexta-feira (20). A colisão foi frontal, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Um casal que passava pelo local e pediu para não ser identificado disse à CBN que no km 180 já era possível ver cerração muito forte e que ao se aproximarem encontraram as duas carretas. O motorista do veículo que vinha no sentido Campo Grande disse que a outra carreta entrou na faixa dele e que quando viu tentou desviar a cabine, que foi arremessada, e conseguiu se salvar. Já a outra carreta ficou presa nas ferragens e acabou sendo esmagada.

A vítima do acidente seria sogro do motorista, segundo foi informado ao casal, mas a PRF ainda não confirmou a informação.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF foram até o local do acidente para prestar socorro.

O trecho está interditado para veículos pesados. Carros pequenos e motocicletas estão passando por um desvio através de uma propriedade rural.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande