RÁDIOS
Campo Grande, 22 de julho

Acidente na Costa e Silva deixa motociclista inconsciente

Na colisão, rapaz foi arremessado a vários metros do local

Por Thais Cintra
06/12/2021 • 17h50
Compartilhar

Um rapaz identificado como Valdenir Teófilo de Alencar, 25 anos, deu entrada na Santa Casa de Campo Grande após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Costa e Silva com a Rua Portugal, região próxima ao Terminal Morenão na Capital. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (6), e com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada a 20 metros, chegando a ficar inconsciente. Ele permanece internado em quadro clínico considerável estável.

Segundo o hospital, o rapaz está na área vermelha do Pronto-socorro, realizando exames de imagens e laboratoriais e, posteriormente, será avaliado pelos especialistas. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista seguia pela avenida sentido centro quando, foi atingido pelo condutor, que fez uma conversão à direita. A polícia militar de trânsito esteve no local para orientação dos condutores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande