RÁDIOS
Campo Grande, 19 de julho

CCJR da Assembleia aprova criação de dois cargos de Procurador de Justiça

Quantitativo de cargos passará dos 35 atuais para 37 e impacto financeiro está dentro do orçamento

Por Marcus Moura/CBN
10/11/2021 • 14h00
Compartilhar

A CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul deu, nesta quarta-feira (10), parecer favorável ao Projeto de Lei Complementar 5/2021, do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), que altera a Lei Complementar Estadual 72/1994, para criar dois cargos de procurador de Justiça.

Segundo o procurador-geral de Justiça, Alexandre Magno Lacerda, os impactos financeiros da medida já estão previstos no orçamento da instituição. “Face a aprovação da lei que criou dois cargos de desembargador no Tribunal de Justiça, é imprescindível a alteração legislativa para a criação de mais dois cargos de procurador, de modo que o quantitativo passe dos atuais 35 cargos para 37”, justificou. 

Compõem a CCJR os deputados Gerson Claro (PP), Barbosinha (DEM), Eduardo Rocha (MDB), Professor Rinaldo (PSDB) e Evander Vendramini (PP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande