RÁDIOS
Campo Grande, 19 de julho

Com artistas no centro, Grande Black movimenta varejo da Capital

Presidente da CDL ressalta importância da data para lojistas

Por Marcus Moura
26/11/2021 • 15h13
Compartilhar

A Grande Black começou agitando a Rua 14 de julho, região Central de Campo Grande, com atrações culturais. A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, em parceria com a Prefeitura da Capital, trouxe show para movimentar ainda mais as promoções nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

 De acordo com o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, a Grande Black é a última grande promoção do ano. “A próxima data importante para o varejo é o Natal, que é o melhor período de vendas”.

Adelaido destacou que trazer para centro as atrações visa impulsionar a retomada do varejo. “Apesar de tudo o que vivemos ao longo da pandemia, queremos que as lojas tenham vida e ganhem fôlego para ter um bom Natal”.

 O presidente agradeceu ao prefeito Marcos Trad, por disponibilizar os músicos e a sonorização para que fosse possível movimentar um pouco mais as vendas. “O prefeito prontamente atendeu ao pedido da nossa entidade e está contribuindo para que os estabelecimentos possam alavancar suas vendas”. (Com assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande