RÁDIOS
Campo Grande, 15 de julho

Draco nas ruas contra esquema de desvio de dinheiro público

Falso abastecimento de veículos na frota oficial de Rio Brilhante e Nova Alvorada sob investigação

Por Marcus Moura
30/11/2021 • 10h00
Compartilhar

Policia Civis de Rio Brilhante e do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado) estão nas ruas na manhã desta terça-feira (30) para cumprir mandados da terceira fase da operação Dark Card em Campo Grande e em Rio Brilhantes.

Na Capital, as ordens judiciais foram cumpridas no Edifício Evolution, no condomínio Alphaville II e em residências do bairro Jardim Novos Estados. A operação é fruto da denúncia do atual prefeito de Rio Brilhante, Lucas Foroni (MDB), que ao assumir o executivo da cidade identificou um possível esquema de desvio de dinheiro público.

Carros oficiais das prefeituras de Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul tinham nota de abastecimento, mas não recebiam o combustível. A polícia estima que o esquema tenha desviado cerca de R$ 2 milhões.

Segundo apurado pela PC, as contas dos quilômetros rodados confrontadas com o total abastecido não fechavam, já que os veículos oficiais recebiam mais combustível do que rodavam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande