RÁDIOS
Campo Grande, 27 de abril

Espetáculo Mamma Mia estreia no próximo dia 28

Três apresentações estão previstas para Campo Grande

Por Ingrid Rocha
18/06/2022 • 09h00
Compartilhar

O espetáculo Mamma Mia estreia no próximo dia 28 no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. Estão previstas três sessões (28,29 e 30 de junho) e os ingressos estão à venda no site https://ingressos.spartaproducoes.com.br/comprar-ingresso (comprando até o dia 25 de junho, todos pagam meia entrada). As apresentações começam às 20h.

O Projeto de Extensão Arrebol Cultural, do curso de Teatro na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) que está produzindo o espetáculo. O musical é mundialmente famoso, baseado nas canções do grupo pop sueco ABBA.

Para a montagem do espetáculo seria necessário um mês, mas a pandemia acabou atrasando em dois anos, segundo o professor Fernandes Ferreira de Souza, coordenador do Arrebol Cultural e diretor do espetáculo. “A montagem do musical Mamma Mia estava nos planos desde 2020, mas tivemos que esperar a pandemia passar para iniciar a produção em outubro de 2021, remotamente. Lançamos nas Redes Sociais o anúncio da seleção de cantores/atores e bailarinos e os interessados nos mandaram vídeos”.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Donna Sheridan será interpretada pela Evelyn Lechuga, artista sul-mato-grossense. Essa é a primeira vez que ela se apresenta unindo atuação, música e dança, mas já se identificou com a personagem.

“É minha primeira experiência nos palcos atuando e dançando, minha trajetória artística é sobre música, então quando eu soube que o musical é baseado nas canções do ABBA fiquei mais empolgada. As letras das canções falam de situações da vida e sentimentos reais que todos nós passamos. Me identifico com Donna, minha personagem, ela me faz refletir sobre as escolhas tomadas e suas consequências e tem me ensinado a resgatar a leveza e a liberdade de viver”, conta a protagonista.

O elenco é composto por 34 pessoas e conta com um técnico vocal (Ariel Ribeiro) e dois coreógrafos (Esther Queiroz e Bruno Pissurno). A iluminação é de Espedito Montebranco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande