Campo Grande, 22 de setembro
29º C
(67) 99229-0519

Grupo RCN inova e está presente nas 12 principais cidades e regiões de MS

Giro de notícias pelo estado começa na próxima segunda-feira

Por Redação/CBN
21/08/2021 • 10h42
Compartilhar

A partir de segunda-feira (23), a Rádio CBN e o Grupo RCN de Comunicação, contam com novos correspondentes que vão trazer informações das principais cidades de Mato Grosso do Sul. O giro de notícias pelo interior vai ficar mais completo com as participações direto das cidades de Dourados, Ponta Porã, Corumbá, São Gabriel do Oeste, Costa Rica, Bataguassu, Maracaju, Nova Andradina, além de Campo Grande, Três Lagoas, Paranaíba, Aparecida do Taboado que já integram o grupo.

De acordo com o diretor executivo do Grupo RCN, Estevão Congro, o objetivo é buscar integração das principais regiões de Mato Grosso do Sul. “Queremos fazer o compartilhamento das principais notícias de cada cidade e região do estado, além de repercutir o interior na capital. Isso reforça nossa missão, como grupo de comunicação, em levar o máximo de notícia relevante ao nosso público, nas diversas plataformas”, ressalta.

Pioneira no modelo “all news”, com notícias 24 horas por dia, nos sete dias da semana, a CBN está presente nas principais cidades do estado e do país, alcançando mais de 700 municípios.

Em Campo Grande, estreou sua programação na frequência 93,7FM em novembro de 2017. Desde então, busca garantir agilidade, precisão e credibilidade na cobertura de notícias em tempo real.

 

 

Grupo RCN

O Grupo RCN de Comunicação atua em multiplataformas, levando informação de qualidade a milhares de leitores espalhados por todo  Mato Grosso do Sul. O Grupo é hoje uma referência importante de Três Lagoas e região, na geração de conteúdo jornalístico e de entretenimento.

O RCN é composto por 12 veículos de comunicação. Na internet, lançou o portal de notícias RCN67. No meio televisivo, controla a TVC canal 13, uma emissora de televisão geradora de conteúdo local. Programas de jornalismo e entretenimento vão ao ar diariamente na emissora que mantém em Três Lagoas uma grande e moderna estrutura de TV. No rádio, além da CBN e Band FM, tem como integrantes as rádios Cultura FM em Três Lagoas, Paranaíba e Aparecida do Taboado.

As experiências e vivências adquiridas ao longo de décadas levaram o Grupo de Comunicação a atuar com excelência na produção de conteúdo e na prestação de serviços publicitários. A atuação dinâmica e responsável tornou o Grupo RCN, uma referência no jornalismo e na comunicação moderna com o público.


*Acréscimo de informação às 14h17 de 23/08/2021: A correspondente de Maracajú, Vanessa Bordin, não integrará mais a equipe de correspondentes do Grupo RCN de Comunicação.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande

VEJA MAIS