RÁDIOS
Campo Grande, 16 de junho

Hospital Regional busca agasalhos infantis para o inverno

Campanha permanente busca roupas de frio para pacientes

Por Fernando de Carvalho
28/05/2024 • 11h30
Compartilhar

Com a chegada do inverno, o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) reforça a campanha do Cabide Solidário, que busca doações de agasalhos infantis para aquecer as crianças que mais precisam neste período do ano.

A iniciativa, que é permanente, visa atender às necessidades que transcendem a assistência médica oferecida pelo hospital. “O hospital presta toda a assistência médica necessária aos pacientes que buscam por atendimento, porém, alguns casos é preciso ir além para ajudar o próximo, por isso criamos o Cabide Solidário", explica Luana Montania Rocha, responsável pela Unidade Seccional de Controle Interno da Fundação Serviços de Saúde de MS (FUNSAU).

Nos últimos dias, o hospital tem observado um aumento na procura por agasalhos infantis, principalmente casacos e jaquetas. "Nos últimos dias, algumas pessoas estão chegando sem nenhum agasalho e por isso reforçamos o pedido de doação de casacos, principalmente para crianças”, ressalta Luana.

SERVIÇO - Os interessados em contribuir com a campanha podem deixar suas doações na Ouvidoria do Hospital Regional, localizada na recepção central do hospital. O hospital reforça que todos os tipos de agasalhos infantis são bem-vindos, desde casacos e jaquetas até blusas de lã e moletons.

Para mais informações sobre como doar e detalhes adicionais sobre a campanha, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 67 3378-2708. O HRMS conta com a solidariedade da comunidade para aquecer o inverno das crianças que mais precisam.

*Com informações do HRMS

CLIQUE AQUI e entre no canal de notícias da CBN CG

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande