RÁDIOS
Campo Grande, 21 de janeiro
29º C

Mistério cerca possível atentado à mesquita Islâmica em Ponta Porã

Cápsulas de pistola foram encontradas no local na virada do ano

Por Carlos Monfort, de Ponta Porã
12/01/2022 • 16h30
Compartilhar

Marcas de disparos de arma de fogo encontradas em vários pontos da fachada da Mesquita Islâmica nesta terça-feira (12), em Ponta Porã, são mistérios. A Polícia Civil periciou o local atrás de pistas.

Segundo informações do Sheiki Mahdi Ali Pour, a Mesquita Islâmica situada na rua Intendente João da Silva Brandão, bairro Santa Isabel, pode ter sido alvo de um atendo a tiros, pois existem marcas e vestígios de tiros nas paredes e projéteis de arma de fogo, que aparentam ser de pistola cal. 9mm.

Alguns membros da Mesquita perceberam as marcas dos tiros na virada do ano, porém só procuraram as autoridades depois da volta de viagem do líder religioso.

Segundo o delegado responsável pelo caso, somente a perícia técnica e imagens das câmeras de segurança de videomonitoramento do circuito externo poderão fundamentar o que realmente aconteceu naquela data.

O Secretário Municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, disse que ações integradas entre as forças já fazem parte da realidade da segurança no município e que tem a certeza de que o caso será esclarecido, afim de dar mais segurança e uma resposta das autoridades à comunidade árabe e muçulmana em nosso município.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande