RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Palestrantes do 1º Fórum RCN de Economia já estão em Campo Grande

Encontro começa às 14h e vai debater as tendências do desenvolvimento regional em Mato Grosso do Sul

Por Kelly Martins
28/06/2022 • 10h29
Compartilhar

Faltam poucas horas para começar o 1º Fórum RCN de Economia, que vai debater e avaliar o atual cenário econômico no país, com o objetivo de contribuir com ações estratégicas de desenvolvimento para Mato Grosso do Sul. O evento pretende reunir 600 pessoas, no Aliançados Arena, em Campo Grande, entre às 14h e 18h, desta terça-feira (28). Os palestrantes Antônio Maciel Neto, eleito oito vezes o melhor CEO do Brasil, e Alexandre Mendonça de Barros, especialista em agronegócios, já estão na capital morena e participaram do jornal da Rádio CBN Campo Grande, na manhã de hoje.

A palestrante Zeina Latif, considerada pela Forbes uma das economistas mais influentes do mercado financeiro do Brasil, deverá desembarcar no final da manhã, em Campo Grande, assim como a jornalista Natuza Nery, que será a mediadora do Fórum. Será um grande encontro de informações, estratégias e ferramentas voltadas ao agronegócio brasileiro.

O empresário e gestor Eduardo Folley Coelho, que confirmou presença no evento, destaca que a importância desse tipo de evento na cidade. “Nós vivemos em uma realidade de incertezas. E cada um desses especialistas, dos palestrantes, vai traçar os cenários mais prováveis de acontecer. E, com isso, podemos fazer uma calibração das estratégias de negócios e conseguir promover uma administração com mais tranquilidade para gerar resultados econômicos”, considerou o empresário e gestor Eduardo Folley Coelho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande