RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Simone confia em ida ao 2º turno e diz acompanhar a democracia

A resposta da senadora por MS e presidenciável Simone Tebet foi na rodada de entrevistas feita pela rede CBN

Por Nyelder Rodrigues
22/06/2022 • 16h30
Compartilhar

Simone Tebet vai encerrar seu mandato por senadora por Mato Grosso do Sul participando de um dos pleitos presidenciais mais concorridos da história brasileira. Contando com apoio de seu partido, o MDB, e também de aliados como o PSDB e o Cidadania, a três-lagoense foi a entrevistada desta quarta-feira (22) do Jornal CBN.

Durante a rodada, ela conversou sobre vários temas. A íntegra do programa pode ser conferida no Portal RCN67. Contudo, há um trecho que mais chamou a atenção, quando foi questionada pela jornalista Vera Magalhaes sobre um posicionamento dela caso não vá para o segundo turno.

A senadora respondeu que, se não estiver no segundo turno, estará em um palanque que defende a democracia. No entanto, ela ressalta que diante da candidatura de dois rejeitados [Lula e Bolsonaro], tem a certeza de ter condições de estar no segundo turno, estando pronta para aceitar qualquer resultado eleitoral. "Vamos fazer uma muralha em defesa da democracia".

Confira o trecho em que ela faz tal afirmação logo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande