RÁDIOS
Ap. do Taboado, 16 de junho

Corpo de homem desaparecido é encontrado boiando no rio Paraná. Veja fotos

Luciomar Alves Ribeiro estava desaparecido desde a tarde de domingo, após deixar bilhete para a esposa

Por Nestor Junior
29/05/2019 • 08h28
Compartilhar

Final trágico. Pescadores e amigos da família de Luciomar Alves Ribeiro encontraram o corpo dele no rio Paraná, próximo à ponte rodoferroviária que liga Mato Grosso do Sul a São Paulo, na manhã desta quarta-feira (29). Ele estava desaparecido desde a tarde de domingo (26) e era procurado também pela polícia.

Luciomar tinha 49 anos e morava em em Santa Fé do Sul. Antes de sair de casa, ele deixou documentos pessoais, celular e um bilhete de despedida para a esposa. O carro dele foi encontrado abandonado, perto da ponte, no sentido de Rubinéia (SP) a Aparecida do Taboado (MS), por volta das 18h de domingo, com pisca alerta ligado, portas destravadas e a chave em seu interior.

Desde então, família e amigos buscavam informações que levassem ao paradeiro de Luciomar.

CULTURA APTO: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a filha, Emilisi Ribeiro (21), na carta, o pai escreve em tom de despedida e agradecimento “Ele deixou a carta em casa dizendo que cansou de viver e que não fazia mais sentido, que estava cansado de lutar”, disse. Mesmo assim, ela disse não acreditar, naquele momento, em suicídio.

Segundo pescadores e amigos, o corpo estava boiando a cerca de 400 metros da margem paulista, entre o primeiro e segundo pilar da estrutura da ponte. O resgate foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul. Há hipótese de que a vítima tenha se atirado de cima da ponte.

Acompanhe:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado