RÁDIOS
Ap. do Taboado, 28 de março

Marquinhos Trad fala da dificuldade devido à polarização partidária nas eleições deste ano

Pré-candidato a governador de MS participou de entrevista na Cultura FM ao lado de ex-juiz

Por Redação
28/05/2022 • 09h12
Compartilhar

Acompanhado do ex-juiz federal Odilon de Oliveira (PSD), pré-candidato ao Senado, o ex-prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) que pretende disputar a vaga ao governo do Estado, esteve no município de Aparecida do Taboado, na última sexta-feira (27). Os políticos visitaram várias cidades da região leste do estado onde participaram de entrevistas para divulgar ações públicas e propostas de campanha.

Marquinhos Trad destacou a gestão que fez na capital sul-mato-grossense, com ênfase na transparência da aplicação de recursos públicos. Ele afirmou que sua administração teve mais de 80% de aprovação dos moradores de Campo Grande e ao ser questionado sobre os projetos para o Estado, caso vença o pleito de outubro, o político criticou a atuação do atual governo em diversas áreas, como a social, de transporte e logística, fiscal.

Veja abaixo a entrevista completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado