RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

'Carretão da Alegria' terá passeio gratuito para crianças

Administração Municipal idealizou colocar gratuitamente o Carretão da Alegria

Por Talita Matsushita
04/10/2021 • 14h00
Compartilhar

Para comemorar o Dia das Crianças em Paranaíba, a Administração Municipal idealizou colocar gratuitamente o Carretão da Alegria (Carreta Mundo Kids) para passear com as crianças, de 4 a 7 de outubro, atendendo diversos bairros.

De acordo com o prefeito Maycol Queiroz, o passeio é bastante divertido e as famílias mais carentes terão oportunidade de oferecer o entretenimento aos filhos. “Por onde passa a carreta as crianças enlouquecem. Eu mesmo pude presenciar a alegria nos rostos de minha filha e sobrinhas, por isso acredito que será uma semana interessante para todas as crianças paranaibenses”, falou.

A organização da ação envolve diversas secretarias: Governo, Educação, Assistência Social e Esporte e Lazer. Para fazer o passeio, com duração de 15 minutos cada volta, a criança deve estar acompanhada dos pais ou um responsável que seja maior de 18 anos. Cada ponto de partida atenderá a diversos bairros, sendo limitada a entrada. O uso de máscara é obrigatório. Os passeios têm início às 17h.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cronograma:

Segunda-feira (4) - Ponto de partida: Pracinha da Iacal para as crianças dos seguintes bairros: Bairro de Lourdes, Portelinha, Daniel II, Daniel V e Santa Elisa.

Terça-feira (5) - Ponto de partida: Praça Antônio Marcos para as crianças dos seguintes bairros: Jardim América I, Jardim América II, Jardim América III, Daniel IV, Jardim Redentora, Jardim Primavera, Bairro Universitário e Jardim Brasília.

Quarta-feira (6) - Ponto de partida: Pracinha do Wladislau (Próximo da Igreja Nossa Senhora de Fátima) para as crianças dos seguintes bairros: Estiva, Paineiras, Daniel VI, Daniel VII e Jardim Santa Lúcia

Quinta-feira (7) - Ponto de partida: Praça da Cohab Santa Rita para as crianças da Cohab Santa Rita de Cássia; no mesmo dia às 17h30 para as crianças do Jardim Karina, às 18h ponto de partida: Praça Santo Antônio para as crianças dos seguintes bairros: Santo Antônio, Daniel I, Ipê Branco I, Ipê Branco II e Salomé. (Com informações da assessoria)

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba