RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

Mãe e filho menor de idade são presos por tráfico de drogas

Maconha encontrada na residência era comercializada pelo menor

Por Alex Santos
21/10/2019 • 16h35
Compartilhar

Uma mulher de 39 foi presa e o filho menor de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na tarde do último domingo (20), em Paranaíba. A droga foi encontrada na residência da família, localizada na rua Theódulo Mendes Malheiros, bairro Santo Antônio. A mulher tentou se desfazer de cerca de 42 gramas de maconha que estavam no quarto do filho.

Segundo relatado na ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de briga entre irmãos. Próximo da residência na rua Theódulo Mendes Malheiros, o menor já conhecido no meio policial, foi visto saindo do local. Perguntado sobre o que ocorria na casa, o menor disse que havia discutido com o irmão de 22 anos.

Momentos depois o irmão alterado, informou aos policiais que havia encontrado uma sacola na gaveta da cômoda no quarto do menor. Na sacola continha maconha e estava sendo comercializada.

A polícia foi autorizada pelo jovem para vistoriar a residência da família e mostrou a polícia onde a droga estava sendo guardada, mas, a droga havia desaparecido da gaveta. No mesmo instante o jovem perguntou para a mãe onde estava a droga que havia encontrado no quarto, e também indagou ela por qual motivo jogou a droga fora e o fato de ter protegido o irmão.

A droga acabou sendo localizada em um terreno ao lado da residência. A maconha após pesada totalizou 42,5 gramas. O menor e a mãe foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. O caso foi registrado como vias de fato e porte de drogas para consumo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba