RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Mulher é ferida com faca nas costas e braço por ex

O final de semana foi marcado por diversos casos de violência doméstica

Por Talita Matsushita
01/11/2021 • 15h31
Compartilhar

Uma mulher de 26 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio no domingo, por volta das 22h, após seu ex-marido, pai de seus filhos, esfaqueá-la nas costas e braço. Os ferimentos ocorreram depois que o homem devolveu os filhos após passar o final de semana com eles, na rua Wladislau Garcia Gomes.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher possui filhos em comum com o autor, homem de 26 anos, tendo este passado o final de semana com seus filhos, e no domingo após a entrega dos menores, ele retornou e chamou pela mulher na porta da casa, tendo esta saído para conversar, retornando já ferida nas costas e braço.

A mãe da vítima entregou uma faca com cabo de madeira de aproximadamente 15 cm de lâmina, após a remoção da vítima para o Pronto Socorro, foi realizado patrulhamentos nos prováveis endereços do homem, porém ele não foi localizado.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O final de semana em Paranaíba foi marcado por diversos casos de violência doméstica e vias de fato.

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba