RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Prefeitura realiza audiência pública para discutir PPA, LDO e lOA

Audiência pública será no Paço Municipal, às 16h, aberto para toda a população interessada em conhecer programas e ações em valores e a elaboração do orçamento para o exercício de 2022

Por Alex Santos
29/09/2021 • 14h10
Compartilhar

A Prefeitura de Paranaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, realizará nesta quarta-feira, 29, às 16h, audiência pública para apresentar a LOA (Lei Orçamentária Anual), LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e PPA (Plano Plurianual).

O ato ocorrerá na sala de Licitações (Pregão), no Paço Municipal, e é aberto para toda a população interessada em conhecer os programas e ações em valores e a elaboração do orçamento para o exercício de 2022.

A apresentação das duas Leis será feita pela diretora do Departamento de Planejamento Orçamentário e Financeiro, Elaine Maciel.

(Com Assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba