Foi identificada como Fernanda Barbosa Paimel, de 27 anos, a mulher que morreu nesta terça-feira (21), no acidente envolvendo duas carretas e outros dois veículos de passeio na BR-163, entre os municípios de Juti e Naviraí. Fernanda era assessora chefe da Procuradoria da República do MPF (Ministério Público Federal) em Dourados e, anteriormente, foi professora temporária de Direito Penal na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), no campus de Naviraí.
Segundo informações da Motiva Pantanal, concessionária responsável pela rodovia, o acidente aconteceu por volta das 9h16 e envolveu duas carretas, uma picape e um automóvel. As equipes da empresa foram acionadas imediatamente para atender as vítimas e organizar o tráfego no trecho.
A ocorrência resultou em uma vítima fatal, uma pessoa gravemente ferida, uma vítima com ferimentos leves e duas ilesas. Por conta do impacto, a pista precisou ser totalmente interditada, e o congestionamento chegou a oito quilômetros no sentido norte.
A Polícia Rodoviária Federal e a perícia técnica também foram acionadas para apurar as causas do acidente.