A Polícia Civil identificou o homem que foi morto a tiros nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (01/7) na rua São Francisco, região do bairro Jardim Itália, em Dourados. Anderson Gonzales Pavão, tinha 43 anos e residia na Vila Hilda.
Segundo as informações policiais, a vítima caminhava pelo local, quando foi surpreendido por um indivíduo que se aproximou em uma motocicleta e efetuou ao menos três disparos de arma de fogo.
A vítima foi atingida por dois tiros nas costas e um na cabeça. Apesar de ferido, ele conseguiu fugir e pulou o muro de uma residência, onde caiu no quintal e foi à óbito.
Ele possuía uma tatuagem com o nome “Luan” em uma das pernas e no bolso da bermuda foi encontrado um pedaço de lã de aço, comumente utilizado na queima de entorpecentes em cachimbos artesanais.
Ainda de acordo com as informações policiais, Anderson possuía várias passagens pela polícia, incluindo uma tentativa de feminicídio contra a própria mãe, ocorrida em novembro de 2021. Na época ele foi preso por esfaquear a genitora após chegar em casa e ela não ter feito comida para ele.
Até o momento não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias e a autoria do crime. O caso segue em investigação.