
A polícia identificou como Edvaldo Pereira Trindade, de 47 anos, o homem morto em um atropelamento na Rodovia MS-379 na noite desta quinta-feira (23), entre o distrito de Bocajá e o município de Douradina. A vítima estaria deitada na pista no momento do atropelamento.
Segundo as informações policiais, o motorista que teria atropelado a vítima seria um homem de 41 anos, identificado como Tiago. Ele informou que seguia sentido Douradina para Rio Brilhante, momento em que o carro apresentou problemas mecânicos. Ele então parou o veículo e percebeu que havia passado por cima de algo.
Foi quando um outro motorista que estava na rodovia infirmou que ele havia atropelado uma pessoa. Informações iniciais da perícia apontam indícios de que Edvaldo estaria deitado na pista no momento do atropelamento, entretanto, não foi possível confirmar se ele já estava morto antes do ocorrido.
O caso segue em investigação e o corpo de Edvaldo permanece no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Dourados para exames de necropsia.