A última parte do primeiro dia de treinos da Seleção Brasileira Sub-20 no MS aconteceu na tarde desta terça-feira (18). Um lanche foi servido às 16 horas e meia hora depois, todos se dirigiram para estádio Arthur Marinho em Corumbá.
No treinamento da tarde, o técnico Rogério Lourenço comandou um aquecimento com o chamado "dois toques" e depois um coletivo. Nesta movimentação o meia Oscar do Sâo Paulo começou entre os titulares.
A presença dele no time deu mais movimentação a equipe. Mas como no treino da manhã, os "sem colete", considerados reservas de início, venceram, só que desta vez por 2 a 1. Alex Sandro do Atlético-PR e Oscar (quando mudou de lado), marcaram para os reservas. Alan Kardec do Vasco, descontou.
"A gente espera fazer um bom trabalho. A intenção é ser titular, apesar de ser a minha primeira convocação. Mas o que importa é que a Seleção vença sempre", afirmou o zagueiro Bruno Uvini do São Paulo. O jantar foi servido às 20h30 e um lanche programado para às 22h30.
Alguns atletas e membros da comissão técnica aproveitaram para conhecer a lojinha que existe no hotel e comprar algumas lembranças. Depois voltaram para os quartos. Às 23 horas ninguém pode sair mais.
A programação para a quarta-feira (19) é de manhã livre para os atletas. A intenção é não forçar muito os garotos, já que é apenas o início de trabalho. À tarde, treino normalmente.