RÁDIOS
Três Lagoas, 21 de maio

2ª DP recupera pneus furtados, prende três ladrões e receptador

Produtos estavam avaliados em mais de R$ 2mil cada

Por Alfredo Neto
13/05/2022 • 15h45
Compartilhar

A Polícia Civil por meio da 2ª Delegacia de Polícia Civil, em um trabalho de investigação em conjunto com a Polícia Militar recuperaram dois pneus para caminhonete furtados nesta quinta-feira (12) de uma oficina de alinhamento e balanceamento, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Santos Dumont, região Sul de Três Lagoas.

Três homens foram identificados e presos pelo furto dos pneus, F.O. de 42 anos, E.H.R.C. de 32 anos, T.J.J. de 34 anos e A.M.G.M de 28 anos, foram identificados e presos. Os dois pneus avaliados em mais de R$2 mil foram recuperados em uma borracharia no bairro Santa Júlia.

Segundo a Polícia Civil, os presos teriam furtado os pneus utilizando um carro VW Golf, pertencente a E.H.R.C de 32 anos e escondido os pneus aro 16, em meio a outros pneus na situada borracharia, na tentativa de disfarçar o produto subtraído de forma criminoso, visando obterem lucro, prejudicando o comerciante que ficaria no prejuízo.

O trio de ladrões que é investigado por diversos crimes foram presos em flagrante por furto qualificado com emprego de duas ou mais pessoas e o dono da borracharia vai responder por receptação dolosa (quando sabe dos riscos em adquirir produto de origem duvidosa ou furtada e mesmo assim efetiva o ato).

Caso haja suspeita de que o trio utilizando um Golf de cor preta, tenha participado de outros crimes, denúncias podem ser feitas de forma anônima nós telefones, (67) 3929-2800, (67) 99226-8210, e no (67) 3929-1173

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews