RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de junho

4ª parcela do IPTU 2024 vence nesta segunda-feira

Carnê pode ser retirado pessoalmente na Tributação ou de forma on-line

Por Redação JPNews
10/06/2024 • 10h15
Compartilhar

A 4ª parcela do IPTU 2024 vence nesta segunda-feira (10). Para aqueles que ainda estão sem o carnê, o Setor de Tributação da Prefeitura de Três Lagoas informa que o mesmo pode ser adquirido pela internet, na aba “Tributos > Emissão IPTU > Imobiliário”, digitar o número de CPF ou CNPJ e BIC nos campos disponíveis, e imprimir os boletos.

A guia também pode ser retirada na própria Tributação, localizada na Av. Antônio Trajano dos Santos, número 30, no Paço Municipal, Centro, esquina com avenida Rosário Congro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Para obter mais informações, os cidadãos podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (Sefirc), pelo número (67) 99214-0322 (exclusivamente mensagem via WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected].

*Com informações da Prefeitura de Três Lagoas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas