RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Acidente grave na BR-158 deixa motociclista em estado gravíssimo

Dois carros e uma moto teria se envolvido no acidente

Por Alfredo Neto
22/01/2022 • 21h55
Compartilhar

Um acidente grave foi registrado agora a pouco nesta noite de sábado (22) envolvendo um motociclista de aproximadamente 35 anos próximo a ponto sobre o rio Sucuriú, na rodovia BR 158, em Três Lagoas.

Ainda não recebemos a identificação da vítima e nem o modelo da moto que ficou destruída com o impacto frontal contra um carro. A moto apresenta ser um modelo 125 cilindradas e tem placa de Aparecida do Taboado MS.

Informações preliminares dão conta que a vítima sofreu múltiplas fraturas expostas, dilaceração de membros e o estado de saúde era gravíssimo, necessitando que socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizasse manobras de reanimação cardiorrespiratória, informações ainda não confirmadas que a vítima teria morrido circularam mas ainda não recebemos confirmação dos órgãos oficiais. A qualquer momento voltamos com mais informações

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas