RÁDIOS
Três Lagoas, 13 de julho

Aluna com deficiência intelectual relata ter sido abusada por estudante em escola de Três Lagoas

A mãe registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, após a filha relatar os abusos sofridos

Por Sidney Cardoso
18/06/2024 • 10h45
Compartilhar

Uma garota, de 18 anos, que apresenta deficiência intelectual foi abusada sexualmente por um aluno do 9º ano, matutino, de uma escola estadual de Três Lagoas, onde a vítima estudava. A mãe da menina registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil.

A mãe relatou que a filha perguntou: "Mamãe, não pode tocar em minhas partes íntimas, né?". Após isso, a menina contou que o garoto, que estudava na mesma escola que ela, passou às mãos nas partes íntimas dela e esfregou o órgão genital em seu corpo, várias vezes.

A menina detalhou que os abusos aconteciam quando ela ficava sozinha, e o garoto a obrigava ir para a sala dele no intervalo de aula, se ela não fosse, ele fica irritado com ela. A mãe da menina pede por justiça e a Polícia Civil segue investigando o caso.  

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas