RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Antigo frigorífico desativado se torna esconderijo para ladrões

O abandono e os problemas que este local gera, tem assustado produtores e trabalhadores rurais da região

Por Redação
27/01/2022 • 10h49
Compartilhar

O antigo prédio da Frigotel, um frigorífico que fica localizado no KM 9 da BR-158, saída para Brasilândia, foi desativado no ano de 2008. E após o abandono do imóvel, o prédio foi alvo de vários furtos, e atualmente acabou se tornando abrigo de andarilhos e usuários de droga.

No entorno do antigo frigorífico o mato alto ajuda quem precisa fugir, ou até mesmo se esconder. Apenas alguns fios de arame cercam o local, mas não é o suficiente para evitar a entrada de pessoas mal intencionadas.

O abandono e os problemas que este local gera, tem assustado produtores e trabalhadores rurais da região, que acabam sendo alvos desses marginais. Um dos trabalhadores, que preferiu não ser identificado, conta que já foi ameaçado e como a região se tornou perigosa para os moradores.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nossa equipe de reportagem foi até o local e conversou com o trabalhador que deu mais detalhes, e fez um apelo, para que as autoridades tomem providências e garanta a segurança dos moradores.

Confira a reportagem completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas