RÁDIOS
Três Lagoas, 21 de maio

Após séries de reclamações, chamamentos da Lei Paulo Gustavo são cancelados em Três Lagoas

De acordo com o departamento de Cultura, novos editais serão publicados em breve

Por Redação JPNews
22/04/2024 • 10h13
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), por meio da Diretoria Municipal de Cultura, informa que os chamamentos públicos nº 001e 002/2023 da Lei Paulo Gustavo foi cancelado. Novos editais serão publicados em breve no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os cancelamentos dos atuais chamamentos e a publicação de novos documentos visam assegurar a lisura do certame, em resposta ao grande número de reclamações relacionadas ao processo e avaliação dos projetos, além de inconsistências no parecer da empresa contratada para avaliar os projetos inscritos.

De acordo com o departamento de Cultura, assim que os novos chamamentos forem publicados, serão amplamente divulgados pelos meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Três Lagoas.

* Com informações da Prefeitura de Três Lagoas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas