TRÊS LAGOAS

Três Lagoas, 05 de agosto(67) 99229-0519
JPNEWS: SENAR PI 1507

Audiência da 'CPI da Elektro' será nesta terça-feira

Moradores terão a oportunidade de apresentar reclamações dos serviços prestados pela concessionária na cidade

Por Ana Cristina Santos
09/10/2018 • 06h12
Compartilhar

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instaurada na Câmara de Vereadores para apurar a qualidade do serviço prestado pela concessionária de energia elétrica, a Elektro, em Três Lagoas, realiza uma audiência pública nesta terça-feira (9), às 19h, no plenário do Legislativo.

Durante o evento, os moradores terão a oportunidade de apresentar as principais reclamações dos serviços prestados pela concessionária na cidade. A comissão vai analisar tanto o fornecimento de energia para residências, quanto para os setores produtivos, bem como a questão da iluminação pública.

Segundo o consultor Jenner Ferreira, contrato pela Câmara para dar consultoria jurídica à comissão, os trabalhos serão pautados pela percepção que os clientes têm quanto à qualidade dos serviços e do atendimento. Após ouvir os clientes, o próximo passo da comissão será o de realizar oitivas para questionar representantes da empresa, da Aneel e o Conselho de Consumidores. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas

VEJA MAIS