RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Azambuja diz que governo aplicará maior volume de investimentos neste ano

Leia o Observatório da edição do Jornal do Povo deste sábado

Por Redação
26/02/2022 • 06h30
Compartilhar

INVESTIMENTOS 
Segundo o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), 2022 será o de maior volume de investimentos por parte do governo do Estado. “É prazeroso, o ano de 2022 vai ser o ano de maior volume de investimentos, tanto inaugurando obras, como iniciando obras. Posso tranquilizar que todas elas com dinheiro na conta, com previsão de iniciar e terminar, não é aquela história de começar para deixar para a conta para o outro. Vamos entregar o governo muito redondo e com as contas em dia”, disse o governador.

FILIAÇÃO
A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, anunciou nesta semana que vai filiar-se ao PP. Apesar dos rumores de que poderia ser vice na chapa do presidente Jair Bolsonaro, a ministra deve concorrer ao Senado, incentivada pelo agronegócio.  Tereza Cristina que é de Mato Grosso do Sul foi eleita pelo DEM, que fundiu com o PSL, formando o União Brasil.

DINÂMICA
A pré-candidata do MDB, Simone Tebet, disse que a política é muito dinâmica. “Nós estamos muito longe do período eleitoral. Hoje, nesse momento, a pesquisa mostra que o candidato mais fraco, que tem o maior índice de rejeição, é o presidente Jair Bolsonaro e Lula], que têm telhado de vidro, ambos têm uma história de insucessos”, disse Simone, ao comentar o resultado das últimas pesquisas, em que ela aparece com percentual menor do que eles na disputa para a presidência da República.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas