RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Banco do Brasil realiza Circuito de Negócios Agro na Expotrês

Carreta Agro chega em Três Lagoas para levar assessoria rural itinerante

Por Ana Cristina Santos
30/05/2022 • 09h05
Compartilhar

O Circuito de Negócios Agro chega à Três Lagoas com o objetivo de potencializar negócios e reforçar a presença do Banco do Brasil junto ao segmento. O Circuito prevê a divulgação de produtos, serviços e inovações tecnológicas ao setor, além de levar assessoria aos produtores rurais, por meio da Carreta Agro.

A passagem da carreta por Três Lagoas contará com atendimento especializado, participação de parceiros (revendas de máquinas e de insumos, empresas de tecnologia agrícola e outras ligadas ao segmento), bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB da região.

A carreta estará localizada no recinto de exposições Joaquim Marques de Souza, a partir das 14h e se estenderá até às 19h desta segunda-feira (30).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na terça-feira, 1º de junho, está prevista uma palestra sobe Cenário da Pecuária de Corte com a gerente de assessoramento ao Agronegócio Sérgio Malheiros, da Gerência de Agronegócios em Brasília DF.

Nesta segunda-feira, o gerente do Banco do Brasil de Três Lagoas, Fabio de Souza Apolinário, participou do RCN Notícias para falar sobre a Carreta Agro.

Confira a entrevista completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas