RÁDIOS
Três Lagoas, 22 de maio

Barbosinha assume como governador em exercício de MS até dia 14 de janeiro

Ele assume o cargo durante a licença da função do governador Eduardo Riedel

Por Redação JPNews
02/01/2024 • 14h31
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

O vice-governador José Carlos Barbosa assume a partir de hoje (2), indo até o dia 14 de janeiro, a administração do Estado como governador em exercício durante a licença da função do governador Eduardo Riedel. A transmissão de cargo foi feita pelo presidente da Assembleia Legislativa (Alems), Gerson Claro, que exerceu a função de governador entre os dias 26 de dezembro de 2023 até o 1º de janeiro de 2024.

No discurso de posse, José Carlos Barbosa, conhecido popularmente como Barbosinha, descreveu um clima de harmonia e confiança que o Estado vive e relembrou momentos importantes e positivos como a aprovação da Lei do Pantanal e indicadores favoráveis que apontam o crescimento econômico e social.

"O Estado segue no seu ritmo de normalidade e a nossa missão é de auxiliar o governador Riedel. A tarefa de governar e administrar não é pequena para melhorar a condição de vida das pessoas. A sociedade sul-mato-grossense espera que o Estado ofereça respostas para a saúde, educação, infraestrutura, segurança pública e na área social", afirmou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas