RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Briga por bicicleta termina com homem esfaqueado no Jardim Alvorada

Após tentar impedir roubo, vítima teria sido esfaqueada

Por Alfredo Neto
01/04/2024 • 20h06
Compartilhar

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atenderam uma tentativa de homicídio, no final da tarde desta segunda-feira (1), na avenida Capitão Olyntho Mancini, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas (MS).

A vítima relatou aos policiais militares, que um homem usando um "bigodinho", teria roubado a bicicleta dele, e durante a tentativa de recuperá-la, entraram em luta corporal.

O suspeito teria sacado uma faca tipo peixeira e desferido um golpe, acertando a vítima na perna. Para não continuar sendo esfaqueado. O homem correu até um posto de combustível, na esquina do monumento do Cristo, onde pediu por socorro.

O Samu e a Polícia Militar foram chamados. A vítima foi esfaqueada na parte de trás da coxa esquerda e socorrida em estado grave ao Hospital Auxiliadora, com perda excessiva de sangue).

A Força Tática fez rondas atrás do suspeito, mas ninguém foi localizado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas