Três Lagoas, 27 de setembro
29º C
(67) 99229-0519

Ciclista morto em acidente com carreta na BR-262 tinha 14 anos

Acidente de trânsito parou rodovia e morte de estudante comove internautas

Por Valdecir Cremon
15/08/2018 • 21h49
Compartilhar

Um estudante de 14 anos morreu atropelado por uma carreta de transporte de madeira, na avenida Ranulpho Marques Leal - trecho urbano da rodovia BR-262 -, em Três Lagoas, no início da noite desta quarta-feira (15).

A identidade de Felipe Silva Santos, morador no bairro Vila Pilotto, zona Leste da cidade, foi revelada por parentes, no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), quase duas horas depos do acidente. Às 20h20, um tio revelou que o estudante voltava da casa da avó quando sofreu o acidente.

A mãe dele, em estado de choque, teve de ser medicada.  

O Corpo de Bombeiros recolheu uma mochila que era levada no Felipe. Havia material escolar, caderno, lápis e canetas. A bicicleta usada por ele ficou foi destruída.

A carreta estava vazia e seguia no sentido a Campo Grande. O motorista foi levado ao plantão policial para prestar depoimento. O nome dele não foi revelado até a publicação desta reportagem

O acidente ocorreu próximo ao cruzamento da avenida com o anel viário da BR-158, na entrada do distrito industrial e próximo ao campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Felipe é a 13ª vítima fatal em acidentes de trânsito, na cidade, neste ano.

Veja cobertura feita pela equipe do JPNews no Facebook no local do acidente.  http://bit.ly/2Bc4gsf

*Reportagem atualizada às 21h49 para acréscimo de informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS